quarta-feira, 11 de abril de 2007

Olás, amigos e amigas!!!!
Pois é... fizemos nossa primeira ultrassonografia ontem e foi fascinante ver o poder de Deus!!! É maravilhoso ver uma "coisinha" de 4,28cm, que só tem praticamente o tronco e a cabeça, além dos braços, brincar com as mãozinhas pro alto, balançando sem parar!!! Dá pra ficar emocionado! Graças a Deus, é só um "presente". O "gêmeo" é um mioma, que me acompanha faz algum tempinho e que, com a gravidez, cresceu e ficou maior que o neném... mas nada além disso e não dá problema nenhum pra nenhum de nós!!!! No mais, continuamos contando com a amizade e oração de vocês!!!
Mil beijos...
Ana, Lu & Fiote

6 comentários:

fisgus disse...

Eu acho que esse moleque aí vai ser flamenguista hein?!

Anônimo disse...

Aiaiia que delícia !!!

US é bom demais né, dá vontade de fazer toda hora pra ver o baby!
Fiquei sabendo o sexo do Davi na semana 14, talvez na próxima já vai dar hein?!!!

E gravidez é isso mesmo, milagre!!!

Deus abençoe vcs muito!
Besitos

Anônimo disse...

Oi Ana,
Adoramos o blog de vcs.
Agora temos internet em casa. faremos em breve nosso blog e logo ativarenos o msn.
Ponha mais fotos do barrigão para vermos o "Vitor ou a Maíra" melhor.
Beijos
Ro e Ju

Anônimo disse...

Bota foto da ultrasonografia no blog

coia rocha disse...

Oi aninha e lu gatao.o baby e a cara da mae ,ou do pai.hahaha.de uma coisa eu sei(e com toda minha sabedoria eu digo),se nao for menino ,sera menina.sei que sou muito sabia.haha beijo da tia gorda.

Unknown disse...

Olá Ana e Luciano, tudo bem?Entrei no Orkut do Thiago e achei o Orkut de vocês e esse blog.Entrei aqui pra desejar que esse bebê venha com muita saúde, abençoado por DEUS e que traga muitas felicidades pra vocês.
Abraços e felicidades!!!
Igor